Entenda os diferenciais capazes de preservar a saúde de seus colaboradores e a $aúde de seu negócio.

Gerar economia tem muito mais a ver com saber gastar do que com deixar de gastar. Afinal, uma coisa é reduzir custos de forma estratégica, outra é renunciar a serviços básicos. E quando o assunto é saúde, sair cortando despesas nunca é uma boa ideia, e o barato sempre sai caro…

Na D’Or Consultoria, somos especialistas em seguros e benefícios e em gerar economia – sem deixar de gerar valor. Para isso, alinhamos nossa experiência e know-how às soluções mais modernas do mercado.

Tecnologia em função da economia

Tech é DOr. Tech é pop. Tech é tudo. Tecnologia não é só automatização e rapidez. Saber ser prático e rápido é importante para gerar economia, mas saber o melhor caminho é muito mais. Na D’Or, esse caminho é a tecnologia.

Big data e geração de valor

Investimos altíssimo para garantir toda a gestão de riscos de uma população. O Íris, nosso sistema exclusivo e autoral de big data, prevê os gastos de saúde conforme a utilização e o perfil do público, permitindo que nossas soluções sejam totalmente compatíveis com as particularidades dos usuários.

Telemedicina e Telepsicologia

Como falar de tecnologia e consultoria em saúde sem falar de telemedicina? No contexto da pandemia, os planos de saúde popularizaram o uso deste serviço, provando que distanciamento social não significa se distanciar dos cuidados com a saúde.

O Cuid@r, nosso programa de atendimento em saúde 360, inclui os serviços de telemedicina e telepsicologia, garantindo o bem-estar físico e psicológico dos colaboradores, onde quer que eles estejam.

Como os dados ajudam a gerar economia 

Com a receita do bolo na mão, fica mais fácil atender ao gosto do freguês. Os dados extraídos alinhados às ferramentas adequadas possibilitam mergulhar na raiz do problema de forma muito mais assertiva, evitando, por exemplo, o aumento da sinistralidade.

Gestão de Saúde

Através de uma equipe médica multidisciplinar, oferecemos programas de saúde e bem-estar com acompanhamento próximo e de longo prazo. Tudo sob medida!

#TeamRedeDOr

Pra melhorar, estamos associados à maior rede hospitalar privada do Brasil, a Rede D’Or São Luiz. Isso significa dispor de atendimentos ágeis com a qualidade que você já conhece.

Marketing & Comunicação

Se as despesas com saúde só perdem para as da folha de pagamento, nada mais justo do que estimular seus colaboradores a cuidarem melhor da saúde e, quando for necessário, serem capazes de utilizar o benefício de forma consciente.

Para isso, eles contam com as campanhas mensais do nosso calendário anual, cujos temas são baseados nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OM) e desenvolvidos por um time de marketing especializado na arte de reciclar interesse.

Sua conta, suas regras

Nossa atendimento também é um diferencial. Com células exclusivas e um gerente para chamar de seu, nossos clientes dispõem de atendimento customizado e de qualidade, seja lá qual for o ramo ou o tamanho de seu negócio.

Economia é $aúde pro bolso

Junte tudo isso e o resultado é um só: menos desperdícios de recursos e mais economia em saúde para sua empresa. Se interessou? Leia também sobre como escolher o melhor seguro saúde para empresas.

E não esqueça de seguir @dorconsultoria nas redes sociais!

😉

Entre no diálogo ?2 Comentários

Deixe seu comentário