A Rede D’Or São Luiz recebeu em 20 de agosto os prêmios de “Empresa de VALOR 2019” e melhor empresa no setor de Serviços Médicos, na 19ª edição do Valor 1000.

O que é o Prêmio Valor 2019?

O anuário VALOR 1000 traz indicadores exclusivos de avaliação e ranking das 1000 maiores companhias do país. É elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getúlio Vargas.

Trata-se de uma grande distinção que uma empresa do setor de saúde ganhe o prêmio maior, entre segmentos tão relevantes da economia brasileira. Além disso, a empresa é a primeira companhia de capital fechado a receber tal reconhecimento.

Crescimento e desenvolvimento constante

Esse prêmio reforça a responsabilidade em continuar oferecendo o que há de melhor na medicina a diferentes segmentos da população, em parceria com mais de 70 operadoras de saúde.

A Rede D’Or São Luiz está crescendo e irá ampliar o número de leitos de 7 mil para 11 mil até 2022, o que só é possível pela confiança depositada pelos acionistas. Atualmente, conta com um time de 46 mil colaboradores e 80 mil médicos.

“Queremos agradecer a todos e a cada um de nossos profissionais. São vocês efetivamente os principais responsáveis pela performance que nos traz essa premiação”, reforça o CEO, Heráclito Gomes.

Reconhecimento do mercado

Esse prêmio deve reforçar o compromisso com os princípios de garantir acesso à saúde de qualidade, valorizar o direito de escolha dos pacientes e a autonomia dos médicos e profissionais de saúde para o exercício pleno da melhor medicina possível.

“A dedicação e o comprometimento com os nossos pacientes foram fundamentais para essa conquista”, conclui Jorge Moll, Presidente do Conselho de Administração.

Deixe seu comentário