Quem trabalha na D’Or Consultoria já sabe faz tempo: é uma empresa humana, que se importa com os colaboradores e tem uma gestão mais horizontal, fazendo com que todos se sintam bem. Só que agora temos mais uma super novidade: um certificado que comprova todas essas características, o Great Place To Work. Quer saber o que isso significa na prática? Vem que a gente te explica!

O que é o Great Place to Work?

A Great Place to Work® é uma consultoria global que apoia e premia organizações com alto desempenho, avaliando características como respeito, credibilidade, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Esses são aspectos que constituem um ambiente de trabalho propício para desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores.

Inclusive, são os colaboradores que decidem, por meio do preenchimento de um questionário com perguntas sobre a liderança, clima organizacional, confiança na empresa e outros temas. Dependendo do resultado, a empresa conquista o certificado e mostra ao mundo que é um dos melhores lugares para se trabalhar. Que orgulho fazermos parte disso!

Por aqui obtivemos um resultado incrível: 92% dos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar. A média das empresas na América Latina é de 70%!

Obrigada a todos pela conquista

Nós estamos sempre de olho para encontrar maneiras de levar mais qualidade de vida, bem-estar, saúde e tornar o ambiente de trabalho um lugar em que todos se sintam bem. Nossos colaboradores contam com serviços de Telemedicina, o Cuid@r, além dos eventos como o Inovaê (só quem viveu sabe). Já fomos até matéria na Forbes Brasil e, recentemente, na Revista Lide.

Mas nada disso seria possível sem cada um de vocês que nos ajudam a tornar nossos planos realidade. Cada colaborador tem seu mérito neste selo, pela dedicação e esforço de todos em entregar os melhores resultados aos clientes. Além disso, nos auxiliam a construir esse ambiente de trabalho colaborativo e inovador.

Se depender de nós, seremos sempre um ambiente incrível para se trabalhar, crescer e fazer amigos. Estamos juntos!

Deixe seu comentário