Embora nem sempre seja fácil se adaptar à maternidade no trabalho, a D’Or Consultoria oferece um serviço exclusivo de cuidado e orientação para as futuras mães.

Pensando na maternidade do trabalho, que é um momento tão especial e transformador das mulheres, a D’Or Consultoria desenvolveu um serviço exclusivo de orientação para as gestantes.

Com essas dicas, gestores e colaboradoras podem garantir que todo o processo de gestação até o nascimento, os principais cuidados com a saúde da mãe e do bebê, estarão garantidos.

Confira também: leite materno e coronavírus: quais são os riscos para o bebê?

Maternidade no trabalho

Todas nós sabemos que conciliar a maternidade com o trabalho pode causar preocupação às mães, principalmente as de primeira viagem! Não é à toa, claro. Além de carinho, a maternidade exige cuidados com a saúde que nem todas as mães conhecem. Por isso, a informação é sempre o melhor caminho!

Conheça todos os benefícios do Amor de Mãe

Acompanhamento telefônico com enfermeiras

Equipes especializadas de enfermagem mantêm contato com a gestante para acompanhar e avaliar a evolução da gestação, tirar dúvidas e muito mais, auxiliando a maternidade no trabalho ou em casa.

Guia de informações completo

Cada gestante recebe um guia completo de informações que abrangem desde a primeira consulta no pré-natal até o pós-parto, incluindo dicas de nutrição, bem-estar e, principalmente, o que esperar durante esse período tão especial e cheio de novidades.

Kit de boas-vindas

As empresas também têm a opção de oferecer kits para as novas mamães, que inclui sacola para o bebê e muito mais!

Isenção de coparticipação para uso do plano de saúde

A partir da data de inscrição do bebê, ele tem isenção de coparticipação quando usar o plano de saúde.

Central de Atendimento exclusiva

O Programa também oferece uma Central de Atendimento exclusiva para atender às dúvidas sobre maternidade no conforto e segurança de casa!

Quem pode participar?

Todas as futuras mamães podem fazer parte do Amor de Mãe até o 3º. Mês de gestação.

Por que sua empresa deve aderir ao Programa Amor de Mãe?

Oferecer um dia a dia tranquilo e seguro para a maternidade no trabalho garante um ambiente de trabalho produtivo e acolhedor para todos os seus colaboradores – inclusive após a licença-maternidade.

Como contratar o Programa Amor de Mãe para a sua empresa?

A D’Or Consultoria oferece serviços personalizados para garantir os melhores benefícios aos seus colaboradores, desde seguro saúde até orientações para maternidade no trabalho. São cuidados 360º que permitem uma gestão mais humanizada, saudável e que traz benefícios econômicos, como a redução da sinistralidade e diminuição do absenteísmo.

Fale com a gente, conheça os benefícios e saiba como contratar!

Deixe seu comentário